Idosa protegida por cão de estimação, corpo de adolescente encontrado boiando em rio e acidente entre ambulância e carro: veja as notícias mais lidas da semana


g1 Grande Minas reúne as cinco reportagens mais lidas nos últimos sete dias. O g1 Grande Minas reúne as cinco notícias mais lidas nos últimos sete dias para você encerrar a semana bem informado. Idosa protegida por cão de estimação, corpo de adolescente encontrado boiando em rio e acidente entre ambulância do Samu e carro estão entre os assuntos mais acessados pelos internautas.
🔔 Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Veja os destaques
Idosa de 78 anos é encontrada sendo protegida pelo cão de estimação após desaparecer em Januária
Mulher estava acompanhada pelo cão
Corpo de Bombeiros/Divulgação
Uma idosa, de 78 anos, foi encontrada sendo protegida pelo cão de estimação, na terça-feira (26), após desaparecer na Comunidade Quilombola de Sítio Novo, em Januária.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, familiares contaram que a vítima foi vista pela última vez na casa dela na tarde da última segunda-feira (25). Após colher informações e características da idosa, a corporação iniciou as buscas utilizando um drone equipado com câmera termal para servir de suporte aéreo e procurando a pé em uma mata próxima à casa da vítima. Durantes as buscas, os Bombeiros encontraram a desaparecida em uma plantação de cana e mamão, que fica cerca de 5 km da casa dela. A idosa, que estava confusa, debilitada e desidratada, estava acompanhada pelo cão de estimação, que fazia a proteção dela não deixando ninguém se aproximar.
Corpo de adolescente de 14 anos é encontrado boiando em rio após desaparecer enquanto brincava, em Jaíba
Adolescente desapareceu no rio enquanto brincava com outras pessoas
Corpo de Bombeiros/Divulgação
O corpo de um adolescente, de 14 anos, foi encontrado boiando em um rio, na quinta-feira (21), na comunidade Rio Verde, em Jaíba. De acordo com os Bombeiros, testemunhas contaram que a vítima submergiu na água enquanto brincava com outras pessoas na tarde de quarta-feira (20). No mesmo dia, a corporação iniciou os trabalhos de buscas, mas não conseguiu localizar o corpo. Na manhã de quinta-feira (21), os militares retomaram as buscas e, com a ajuda de populares, conseguiram encontrar o corpo boiando a cerca de 350 metros do local onde havia desaparecido.
Acidente entre ambulância do Samu e carro deixa duas pessoas mortas e quatro feridas na MG-202, em Brasília de Minas
Veículos envolvidos no acidente
Polícia Militar Rodoviária
Um acidente entre uma ambulância do Samu e um carro deixou duas pessoas mortas e quatro feridas na MG-202, em Brasília de Minas, na sexta-feira (22). A ocorrência foi registrada no KM 156. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, os dois veículos bateram de frente em uma curva, onde a ambulância realizava uma ultrapassagem. Os socorristas levavam uma vítima de infarto, que foi socorrida com vida por outra ambulância do Samu após o acidente. A PMRv, informou ainda que o local onde a colisão ocorreu fica em uma subida, sem acostamento e que havia um caminhão trafegando em baixa velocidade.
Temporal causa alagamentos e deixa pessoas ilhadas em Montes Claros
Temporal alaga ruas e deixa ilhados em Montes Claros
Redes Sociais
Um temporal atingiu Montes Claros na noite do último sábado (23). A força da água alagou ruas e invadiu comércios. A chuva forte seguiu madrugada a dentro e militares do Corpo de Bombeiros foram chamados para atender algumas ocorrências. A principal delas foi no bairro Santa Lúcia. Quando eles chegaram ao local, os veículos, um ônibus e um carro estavam parados sobre a ponte que conecta a avenida Dulce Sarmento à avenida Antônio Lafetá Rebelo. O ônibus transportava 15 pessoas, no automóvel estava somente o motorista.
Grupo que pode ter sonegado mais de R$ 600 milhões em impostos é alvo de operação em Unaí
Coordenador da Receita Estadual e Chefe de Departamento da Polícia Civil concedem entrevista coletiva sobre Operação Caça-Fantasmas
Reprodução/ Inter TV Grande Minas
Um grupo que pode ter causado um prejuízo de R$ 600 milhões em sonegação fiscal foi alvo de uma operação da Polícia Civil em Unaí na terça-feira (26). Os alvos da ação, denominada Caça-Fantasmas, ainda estariam cometendo estelionato contra produtores rurais. Durante a operação foram cumpridos 88 mandados de suspensão da atividade econômica e bloqueio de contas bancárias de empresas de diferentes setores, além de 117 mandados de sequestro de veículos automotores e 45 de imóveis. Também ficou determinado o bloqueio de dezenas de contas bancárias operadas pelos envolvidos em nome de terceiros. Conforme as investigações, os suspeitos usavam negócios tidos como lícitos para disfarçar a movimentação financeira. Ao longo da operação, foram fiscalizadas empresas dos ramos de supermercados, academias, casa lotérica, cafeteria, postos de gasolina, lojas de conveniência e outros.
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja outras notícias da região em g1 Grande Minas.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.