Kristopher Samaroo, de 30 anos, foi espancado até a morte com um taco de beisebol de aço em frente à sua casa, na Throgs Neck Expressway, Bronx, Nova York. O crime, ocorrido durante uma disputa sobre aluguéis atrasados,envolveu o senhorio da vítima,Omar Lamoni, de 43 anos, e seu meio-irmão, Edwin Nina, de 39 anos.
De acordo com relatos, Lamoni confrontou Samaroo sobre o pagamento do aluguel. Durante a discussão, um taco de beisebol foi retirado do porta-malas do carro e usado no ataque. A vítima tentou se defender, mas foi dominada pelos dois agressores.
Brittney Shears, noiva de Samaroo, testemunhou o incidente. Ela afirmou que o senhorio aceitava pagamentos parciais do aluguel e negou que houvesse inadimplência. Shears também presenciou os golpes fatais e informou que a vítima conseguiu entrar em casa antes de sucumbir aos ferimentos.
A vítima foi levada ao NYC Health and Hospitals/Jacobi, mas não resistiu ao trauma causado pelos golpes. Segundo a polícia, ele sofreu lesões graves em várias partes do corpo.
Prisão
Lamoni e Nina foram presos e enfrentam acusações preliminares. Lamoni foi indiciado por agressão em segundo grau e por colocar a segurança de uma criança em risco, enquanto Nina foi acusado de agressão em segundo grau e posse criminosa de arma.
A polícia do Departamento de Nova York (NYPD) não descarta novas acusações à medida que as investigações avançam.
O caso permanece sob investigação, com a polícia revisando testemunhos e evidências para esclarecer todos os detalhes.