Durante a ocorrência, testemunhas contaram à PM que o suspeito do crime e o irmão dele se desentenderam durante uma festa de aniversário, e que um homem ao tentar intervir acabou acertando um soco no suspeito. Ainda segundo os relatos, o rapaz não gostou da intervenção e ameaçou o agressor de morte. Uma idosa, de 66 anos, foi morta a facadas dentro de casa, nessa terça-feira (03), por um jovem, de 18, após ele brigar com o filho dela em uma festa, no povoado de Levinópolis, em Januária. Segundo a Polícia Militar, depois de ser acionada por meio de uma ligação, a corporação foi até a residência e encontrou a vítima morta em cima de uma cama.
📲Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Durante a ocorrência, testemunhas contaram à PM que o suspeito do crime e o irmão dele se desentenderam durante uma festa de aniversário, e que um homem ao tentar intervir acabou acertando um soco no suspeito.
Ainda segundo os relatos, o rapaz não gostou da intervenção e ameaçou o agressor de morte. Ele foi embora em seguida.
Após rastreamento, o autor foi localizado no povoado de Tocantis. Perguntado pelos policiais sobre o crime, ele teria confessado que matou a idosa e confirmado que teve uma confusão com o irmão e que por causa disso, o filho da vítima o atingiu com um soco.
Para se vingar da agressão, o suspeito foi até a residência do agressor e encontrou a mãe dele. Nesse momento, ele se armou com uma faca que estava sobre a mesa e a esfaqueou.
A perícia esteve na casa e constatou aproximadamente seis perfurações no corpo da vítima.
Conforme a polícia, o autor tem passagem por ameaça, atrito verbal e porte ilegal de arma branca. Ele foi levado para a delegacia de Januária.
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja outras notícias da região em g1 Grande Minas.