Ocorrência foi em Nova Porteirinha nesse domingo (16) e os bandidos fugiram levando a moto. Segundo a PM, a vítima foi agredida com coronhada na cabeça e com chute. Um homem, de 54 anos, foi agredido e amarrado durante um assalto na zona rural de Nova Porteirinha, nesse domingo (16).
Segundo a Polícia Militar, ele se deslocava de moto por uma estrada, quando foi cercado por três criminosos encapuzados; um deles estava com um revólver e os outros com pedaços de madeira.
“Neste instante, os autores anunciaram o assalto, obrigaram o condutor a parar a motocicleta e, em seguida, derrubaram a vítima no chão. A vítima teve as mãos amarradas para trás e foi levada até o interior da plantação de banana, onde ficou cerca de 20 minutos até que os autores fossem embora”, informou a PM por meio de nota.
Ainda de acordo com a polícia, o homem foi agredido com coronhada na cabeça e com chute. Além da moto, os criminosos levaram capacete, um relógio e as chaves da casa da vítima.
Dois bandidos fugiram no veículo sentido à barragem do Bico da Pedra e o outro homem seguiu a pé por uma plantação de banana.
Após a fuga, a vítima saiu do local e conseguiu pedir socorro para pessoas que estavam na beira do Rio Gorutuba. Ele estava com um edema na cabeça e uma lesão no pé, mas recusou atendimento médico.
A PM fez rastreamento e até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso.
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.
Motociclista é amarrado durante assalto em estrada rural e deixado em plantação de banana
Adicionar aos favoritos o Link permanente.