De acordo com a PM, uma das pessoas contou que foi segurada pela blusa na altura do pescoço e que a arma foi apontada para sua barriga. A outra falou que teve a arma direcionada para seu peito. Ambas afirmaram que o homem se apresentou como policial e ordenou que entregassem os documentos. Um homem, de 40 anos, foi conduzido para a delegacia após abordar duas pessoas em frente a uma lanchonete, em Pirapora, simulando estar armado. Ao ser questionado pela Polícia Militar, ele disse que era youtuber e estava fazendo um vídeo. A arma usada era do tipo airsoft.
Ainda segundo o relato do homem, ele estava no estabelecimentos com os colegas, quando resolveu gravar as imagens. Em seguida, fingindo ser policial, abordou duas pessoas com a arma e pediu os documentos delas. A ocorrência foi registrada nesta terça-feira (18) no bairro Santo Antônio.
De acordo com a PM, uma das pessoas abordadas contou que foi segurada pela blusa na altura do pescoço e que a arma foi apontada para sua barriga. A outra falou que teve a arma direcionada para seu peito. Ambas afirmaram que o homem se apresentou como policial e ordenou que elas entregassem os documentos.
Conforme a PM, o homem foi conduzido à delegacia junto com a arma apreendida.
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.
Fingindo ser policial, homem aborda duas pessoas com arma de airsoft e acaba conduzido à delegacia; ele se identificou como youtuber
Adicionar aos favoritos o Link permanente.