VÍDEO: casal empina moto, bate em carro e mulher morre no ES


Beatriz Santos Silva de 18 anos foi arremessada e bateu de frente com outro veículo. Ela morreu na ambulância enquanto era atendida. Companheiro não tinha carteira de motorista e foi preso. Jovem morre após namorado empinar moto e bater em carro
Uma jovem, de 18 anos, que estava na garupa de uma moto morreu após o companheiro empinar o veículo e bater de frente com um carro na tarde de terça-feira (10) em Cariacica, na Grande Vitória. Imagens de câmera de segurança (veja acima) na região registram o acidente.

As imagens mostram Beatriz Santos Silva e o motociclista em alta velocidade realizando as manobras conhecidas, popularmente, como ‘grau’.
Nas redes sociais, o casal publicava vídeos andando de moto, fazendo manobras e sem usar capacete.
Segundo o Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, Thearlly Feu Santana, de 20 anos, não tinha carteira de habilitação e foi preso após ser levado para um hospital em Vitória.
📲 Clique aqui para seguir o canal do g1 ES no WhatsApp
Com base no Código de Trânsito Brasileiro (CTB), empinar moto é crime a partir do artigo 244, e representa infração gravíssima. O motorista tem o direito de dirigir suspenso, além de receber uma multa de R$ 293,47.
Beatriz Santos Silva, de 18 anos, morreu após namorado empinar moto em avenida em Cariacica, Espírito Santo e veículo bater de frente com carro
Reprodução/Redes sociais
Acidente
No vídeo é possível ver o casal no meio da pista até o momento em que o motociclista perde o controle. O jovem cai em direção a calçada, mas Beatriz é arremessada na direção de outro veículo que se aproximava.
O sargento Borges, do Batalhão de Trânsito da PM, explicou que o motociclista tinha passagens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma.
VÍDEO: casal empina moto bate em carro e mulher morre na hora em Cariacica
“Havia um trânsito meio parado por causa de uma obra que tem mais para trás. O condutor da moto que estava com a vítima, entrou no corredor em alta velocidade. Pegou um veículo em trânsito, onde a moça arremessou-se contra o veículo. E ele com o impacto caiu dentro do comércio”, relatou o sargento.
O acidente aconteceu por volta das 15h na avenida José Sette, na altura do bairro Santana. O impacto da batida foi tão forte que o motociclista bateu em uma loja, arrancou a porta de aço e quebrou a vidraçaria de uma lanchonete.
Casal empinava moto em avenida em Cariacica, no Espírito Santo, quando os dois bateram de frente com outro veículo. Jovem foi arremessada e morreu
Reprodução/TV Gazeta
Em outro ângulo, é possível ver que algumas pessoas que estavam na rua correram para socorrer o casal.
Ainda de acordo com o sargento da PM, o casal foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os dois foram levados para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência São Lucas (HEUE).
Após empinar moto e bater de frente em carro, motociclista foi arremessado e atingiu comércio em Cariacica, no Espírito Santo
Reprodução/TV Gazeta
A Polícia Militar informou que a jovem morreu dentro da ambulância e o motociclista foi internado consciente e sob escolta da polícia.
O jovem foi submetido ao teste do bafômetro, que deu negativo e depois foi encaminhado para o presídio.
A moto foi recolhida. O motorista do carro envolvido no acidente também realizou teste do bafômetro, que deu negativo e foi liberado.
Thearlly Feu Santana, de 20 anos, empinou moto no meio da rua, perdeu o controle e bateu de frente em outro veículo em Cariacica, Espírito Santo
Reprodução/TV Gazeta
A Polícia Científica (PCIES) informou que o corpo da vítima, uma mulher de 18 anos, foi encaminhado pelo Samu para o Instituto Médico Legal (IML), da Polícia Científica, em Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
LEIA TAMBÉM:
Carro dirigido por motorista sem CNH invade casa e criança de 6 anos fica ferida no ES
Carro fica esmagado entre carretas na BR-101 no ES; ‘é agradecer muito a Deus que tô vivo’, diz motorista
A Secretaria de Justiça (Sejus) disse que o motociclista ficou preso entre julho de 2023 até maio de 2024, após receber alvará de soltura.
Beatriz Santos Silva, de 18 anos e Thearlly Feu Santana, de 20 anos, de Cariacica, Espírito Santo, postavam fotos nas redes sociais realizando manobras de moto sem capacete
Reprodução/TV Gazeta
VÍDEOS: tudo sobre o Espírito Santo
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Espírito Santo

Adicionar aos favoritos o Link permanente.