Uma mulher, de 44 anos, que tentou intervir na confusão também foi atingida e não resistiu. Ocorrência foi registrada na noite dessa quinta-feira (20). Faca usada no crime foi apreendida
Polícia Militar/Divulgação
Um homem, de 48 anos, foi preso após ferir e matar o próprio filho, de 17 anos, acidentalmente com golpe de faca durante uma briga em Unaí, no Noroeste de Minas. Uma mulher, de 44 anos, também foi atingida e não resistiu.
O pai contou à polícia que deparou com o filho em luta corporal com um rapaz, de 20 anos. Com o intuito de defender o adolescente, ele disse que tentou golpear o jovem com uma faca, mas acabou atingindo o próprio filho na região do pescoço e tórax.
Consta no registro de ocorrência que o rapaz que se envolveu na briga confirmou que o suspeito deferiu a facada em sua direção, porém acertou o filho. A mãe desse jovem tentou intervir na confusão e foi atingida nas costas.
O adolescente e a mulher foram socorridos por terceiros e morreram após dar entrada no hospital da cidade. A perícia foi acionada e recolheu a faca usada no crime e um celular. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.
Homem é preso após matar o próprio filho acidentalmente com golpe de faca durante briga, em Unaí
Adicionar aos favoritos o Link permanente.