Homem que fugiu do presídio é detido após tentativa de roubo no canteiro de obras de empresa, em Buritizeiro


Segundo as informações da Polícia Militar, o vigia do local contou que fazia uma ronda quando se deparou com dois homens desconhecidos. Um deles sacou uma arma e atirou três vezes. O funcionário saiu correndo e também fez dois disparos. Materiais apreendidos na ocorrência
Polícia Militar
Um homem que fugiu do presídio foi detido após uma tentativa de roubo no canteiro de obras de uma empresa em Buritizeiro nesta segunda-feira (16).
Segundo as informações da Polícia Militar, o vigia do local contou que fazia uma ronda quando se deparou com dois homens desconhecidos. Um deles sacou uma arma e atirou três vezes. O funcionário saiu correndo e também fez dois disparos.
Durante os levantamentos, os policiais souberam que um carro de cor branca foi visto andando perto da fazenda durante todo o dia. Por meio do apoio do Setor de Inteligência da PM e da Delegacia Regional de Pato de Minas, os militares souberam quem seriam os autores do crime e onde eles estariam escondidos.
De acordo com a PM, equipes foram até o bairro Comunidade Vitória, onde viram um automóvel com as características informadas na porta de um imóvel. Após consultas, os militares constataram que o veículo estava usando uma placa de outro carro e que tinha queixa de furto/roubo.
Dentro do local, foi abordado um homem, de 32 anos. Ao ser questionado, confirmou participação na tentativa de roubo, disse se separou dos comparsas após o crime e falou ainda que a arma usada estava no bairro Cidade Jardim. Ele não quis fornecer dados de seus parceiros.
Conforme a PM, no local mencionado pelo homem, os policiais apreenderam um revólver em um saco de carvão. O carro usado na tentativa de assalto foi apreendido e o homem encaminhado para a delegacia.
📲Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja outras notícias da região em g1 Grande Minas.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.