Investigações da Polícia Civil indicam que o homem teria feito um curso de pilotagem para prestar serviço para o crime organizado. Foram apreendidos um carro de luxo, quase R$ 20 mil em dinheiro e uma arma falsa. Piloto de avião e esposa são presos suspeitos de tráfico
Uma operação conjunta entre a Polícia Militar e a Polícia Civil de Hidrolândia, Região Metropolitana de Goiânia, terminou com a prisão de um piloto de 30 anos e sua companheira, de 32, suspeitos de tráfico de drogas. Com eles, foram apreendidos um carro de luxo e R$ 20 mil em dinheiro.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
As prisões aconteceram na sexta-feira (20). Como os nomes dos investigados não foram divulgados, o g1 não conseguiu localizar a defesa deles até a última atualização desta reportagem.
Durante o cumprimento do mandado de prisão e de busca e apreensão na casa do suspeito, também foram encontrados um simulacro de arma de fogo e uma camisa de aviação, além de drogas na bolsa da esposa do piloto (veja na imagem abaixo).
Objetos apreendidos pela polícia em residência de piloto preso por tráfico em Hidrolândia, Goiás
Divulgação/CPE
Segundo o tenente da PM Ricardo Rodrigues, da Companhia de Policiamento Especializado (CPE), as investigações da Polícia Civil indicam que o homem teria feito o curso de pilotagem para prestar serviço para o crime organizado.
“Ele tem um curso de piloto. Segundo as investigações, ele formou nessa atividade para prestar serviço para o tráfico”, declarou.
LEIA TAMBÉM:
Influenciadora e namorado são presos suspeitos de tráfico de drogas em Goiânia
Operação prende 12 suspeitos de tráfico de drogas e comércio ilegal de armas de fogo
‘Mendigata de Goiás’ investigada por tráfico de drogas já foi abordada mais de 120 vezes pela polícia, diz PM
Ainda de acordo com as investigações, o casal integrava uma organização criminosa e era responsável pela distribuição de cocaína em Hidrolândia. Ainda de acordo com a polícia, o suspeito havia sido preso no ano passado em uma operação conjunta que contou com o apoio da Polícia Federal. Na ocasião, ele foi preso com sete tabletes de cocaína e uma arma de fogo. Como o nome dele não foi divulgado, a reportagem não conseguiu atualizar o andamento da investigação.
Piloto e esposa presos por tráfico de drogas em Hidrolândia, Goiás
Divulgação/CPE
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás