Fotos mostram últimos momentos de família morta em queda de avião em Gramado

Fotos compartilhadas nas redes sociais mostram os últimos momentos da família de Luiz Cláudio Galeazzi, vítima da trágica queda de avião em Gramado, na Serra gaúcha. O acidente, que aconteceu no domingo (22), matou o empresário, que também era piloto do avião, a esposa dele e mais oito familiares, incluindo os três filhos do casal.

Todas as pessoas da foto morreram na queda de avião em Gramado, no Rio Grande do Sul – Foto: Márcia Piovesan/Reprodução/ND
Fragmentos dos corpos, que foram encontrados entre o dia do acidente e a madrugada dessa segunda-feira (23), foram encaminhados para análise pericial, que irá confirmar a identificação das vítimas.
Na aeronave, estavam o empresário, a esposa dele, Tatiana Natucci Niro, de 49 anos, e as três filhas do casal: Maria Eduarda, Maria Elena e Maria Antônia.
A mãe de Tatiana, Lilian Natucci; a irmã dela, Veridiana Natucci Niro, o marido, Bruno Guimarães Araújo, de 39 anos, e os dois filhos, Giulia e Mateo, de oito e seis anos respectivamente, também eram passageiros do voo.
Sogra de Luiz Galeazzi, Lilian Natucci, publicou foto com os netos um dia antes de tragédia aérea – Foto: Lilian Natucci/ Instagram/ND
Fotos mostram família antes de queda de avião em Gramado
No sábado (21), a sogra do empresário Luíz Galeazzi, Lilian, compartilhou uma foto em frente à uma árvore de Natal, com a legenda “Natal em Gramado”. Ela aparece, na imagem, acompanhada de adolescentes e crianças, netos que estavam com ela na viagem.
A neta Maria Eduarda comentou, no domingo, “te amo vovó”, enquanto a neta Maria Elena, usou figuras de coração para demonstrar carinho. Centenas de internautas utilizaram a postagem para manifestar condolências pela tragédia que vitimou a família.
“Nunca vou entender”, escreveu uma internauta em um dos comentários. “Mesmo não sendo da família, meu coração ficou partido. Meus sentimentos a todos”, escreveu outra. “Oro a Deus para que console o coração dos familiares enlutados”, diz outro comentário.

 

Ver essa foto no Instagram

 
Uma publicação compartilhada por Lilian Natucci (@lilian.natucci)

Causas do acidente
A Polícia Civil do Rio Grande do Sul e o Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos) investigam o que pode ter causado a tragédia aérea no estado vizinho.
Por se tratar de uma aeronave pequena, do tipo bimotor, não havia obrigatoriedade de uma caixa-preta no avião. Com a ausência dosistema de registro, que grava as conversas da tripulação, os órgãos responsáveis usarão outras ferramentas para entender o que pode ter causado o acidente.
Com isso, os trabalhos devem se debruçar sobre o histórico de manutenções da aeronave, histórico de voo do piloto, condições meteorológicas e possíveis falhas humanas.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.