Vítima que morreu tinha 40 anos e chegou a ser socorrida, mas não resistiu ao ferimento no tórax. Polícia Civil (PC) investiga autoria do crime em Salvador. Sobrevivente foi levado para o Hospital do Subúrbio, em Salvador
Carol Garcia/Secom
Um homem de 40 anos morreu e o amigo dele ficou ferido após serem baleados, na madrugada desta quarta-feira (1º), durante uma festa de Réveillon, realizada na praça de São Tomé de Paripe, no Subúrbio de Salvador.
Segundo a Polícia Civil (PC), o crime aconteceu após uma discussão envolvendo Roberval Acácio da Silva e o suspeito, que ainda não teve a identidade divulgada. O homem sacou a arma e atingiu a vítima no tórax e o amigo dele no ombro.
Os dois foram socorridos por policiais militares para o Hospital do Subúrbio, mas Roberval não resistiu ao ferimento. O corpo dele foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Salvador, onde passou por necropsia. Não há detalhes sobre o estado de saúde dele.
O suspeito do crime fugiu após os tiros e ainda não foi localizado. Não se sabe também o que teria motivado a discussão. O caso é investigado pela 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS). Conforme detalhou a PC, diligências são realizadas para localizar o suspeito e resolver o crime.
LEIA MAIS:
Menina de 6 anos é atingida com tiro no rosto dentro da própria casa em Salvador
Dupla é presa suspeita de matar homem no interior da Bahia; um dos suspeitos disse que vítima flertou com companheiras deles
Ataque a tiros deixa duas pessoas mortas e três feridas em Salvador
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻