Depois de abrir o ano com derrota para o Suzano, o Joinville Vôlei volta à quadra na noite desta terça-feira (14) novamente fora de casa. O time joinvilense enfrenta o Praia Clube às 19h30, em Uberlândia, pela segunda do returno da Superliga.
Time joinvilense e mineiro se enfrentaram no Centreventos Cau Hansen no primeiro turno – Foto: Luiz Vieira/Joinville Vôlei/Divulgação/ND
Em oitavo na tabela de classificação com 16 pontos, a equipe busca a primeira vitória no ano. Já o Praia é o quarto colocado com 22 pontos e vem de uma derrota para o Cruzeiro. No primeiro turno, os times se enfrentaram no Centreventos Cau Hansen com vitória joinvilense por 3 sets a 2.
“Vamos tentar manter o maior tempo possível o nível de jogo que tivemos nos dois primeiros sets da partida contra o Suzano. Não podemos entrar afobados para finalizar os sets. É claro que o adversário também tem qualidades, mas acho que é muito mais um fator de tranquilidade do nosso time manter o nível alto e conseguir as vitórias”, ressalta o capitão Hugo Hamacher.
Para a partida desta noite, o técnico Rubinho continua com o desfalque do central Brito, que está em fase final de recuperação de uma tendinite.
Após o jogo em Minas Gerais, o Joinville Vôlei enfrenta outra equipe mineira, mas no Centreventos. O time recebe o Minas na sexta-feira (24), às 18h.