Após perseguição em rodovia, casal suspeito de homicídios é preso em Joinville

Uma perseguição terminou com a prisão de um casal suspeito de cometer dois homicídios em Joinville, no Norte de Santa Catarina, ao longo do ano passado. A dupla foi detida nesta quarta-feira (15) pela Delegacia de Homicídios.

Casal foi detido após perseguição em Joinville – Foto: Polícia Civil/Divulgação/ND
De acordo com a Polícia Civil, os homicídios foram cometidos entre setembro e novembro de 2024. No primeiro caso, ocorrido no dia 18 de setembro, a vítima foi morta a tiros dentro de um automóvel na Zona Norte de Joinville, em plena luz do dia.
Já o segundo assassinato foi cometido no dia 13 de novembro, também na Zona Norte. A vítima seria um desafeto do casal. A dupla passava de carro por uma rua e avistou o desafeto em outro automóvel. Eles emparelharam os carros e dispararam várias vezes.
Suspeitos de homicídios mudaram para outra cidade
Segundo a Delegacia de Homicídios, o casal fugiu para São Bento do Sul, onde alugou uma casa e ia e voltava para Joinville, na tentativa de evitar uma possível prisão. Após a Polícia Civil conseguir identificá-los, os mandados de prisão preventiva e temporária foram expedidos.
A dupla foi detida após uma perseguição na SC-301. Na sequência, os policiais foram até a casa do casal, onde encontraram uma arma de fogo e drogas. Os dois suspeitos foram levados para o Presídio Regional de Joinville.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.