Homem é executado com 12 tiros dentro de carro em Itajaí; PM faz ligação com crime anterior

Um homem foi executado com 12 tiros na noite da última terça-feira (21) no bairro Cordeiros, em Itajaí, Litoral Norte de Santa Catarina. O homicídio doloso teria acontecido quando a vítima estava retornando para casa em seu carro e 4 destes disparos o atingiram fatalmente.

Conforme informações da Polícia Militar, uma testemunha relatou que, por volta das 23h30, estaria tomando refrigerante e fumando cigarro com a vítima na mercearia de sua sogra, quando ela teria precisado sair e ir até a casa da mãe, que fica próximo ao local.
Homem é executado com 12 tiros dentro de carro em Itajaí – Foto: PMSC/ Divulgação
Ainda segundo o relato, logo em seguida, teria sido possível ouvir diversos disparos de arma de fogo. A testemunha relatou que teria pegado seu veículo e ido verificar o que aconteceu, mas o carro não estaria na casa da mãe do homem. Então, ela foi até a casa dele e, ao chegar na rua, teria encontrado a vítima em seu carro, um gol, e chamado os bombeiros.
Homem é executado com 12 tiros e 4 deles o atingem fatalmente
De acordo com a PM, os bombeiros ainda tentaram reanimar o homem, mas não conseguiram e ele morreu no local. Foram constatados cerca de 12 disparos, sendo que 4 deles atingiram o corpo da vítima, 2 no braço esquerdo, 1 braço direito e outro no tórax.
A polícia informa que, a princípio, o crime teria acontecido na rua onde a mãe da vítima mora e teria terminado em frente a sua residência, pois no segundo local foram achadas 7 cápsulas de pistola deflagradas.
Homem é executado com 12 tiros e 4 deles o atingem fatalmente  – Foto: PMSC/ Divulgação
Conforme a PM, o homem morto teria passagens por tráfico de drogas, furto, ameaça e lesão corporal. O órgão ressaltou a ligação do suposto homicídio com a ocorrência onde um pálio prata ou branco teria aparecido incendiado no mesmo bairro, próximo ao local do crime. O mesmo veículo teria passado 4 vezes pela rua da ocorrência.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.