Cachorro garçom? Conheça o café que em que clientes são servidos por animais regatados

Já imaginou entrar em um café e ser atendido por um “cachorro garçom”? Um estabelecimento na China oferece a oportunidade de interagir e receber o cardápio diretamente das “patas” dos animais.

A cafeteria compartilha momentos e o serviço peculiar dos pets – Foto: Hope Cafe/@hopecafe2016/Instagram
Pets resgatados viram “cachorro garçom”
O Hope Cafe, localizado em Taiwan, é o responsável pelo serviço de mesa canino. Desde 2016, cachorros são resgatados das ruas e levados para “trabalhar” na cafeteria.

1
6

O objetivo é acolher os cachorro de rua e ensiná-los à interagir com o público – Hope Cafe/@hopecafe2016/Instagram

2
6

A cafeteria também possui um fundo de arrecadação destinado aos cuidados dos animais – Hope Cafe/@hopecafe2016/Instagram

3
6

O espaço é ideal para quem busca tomar um café e se divertir com a presença dos pets – Hope Cafe/@hopecafe2016/Instagram

4
6

– Hope Cafe/@hopecafe2016/Instagram

5
6

Durante o seu “turno”, os animais carregam sacolas com o cardápio, docinhos e um bilhete desejando boas-vindas aos clientes – Hope Cafe/@hopecafe2016/Instagram

6
6

– Hope Cafe/@hopecafe2016/Instagram

Durante o “turno”, os animais carregam sacolas com o cardápio, docinhos e um bilhete desejando boas-vindas aos clientes.
Segundo o proprietário do Hope Cafe, o objetivo é acolher os cachorro de rua e ensiná-los sobre como interagir com o público.
O “cachorro garçom” também serve para conscientizar a respeito do abandono.
Café tem entrada gratuita e “vaquinha” para fundos
Nas redes sociais, a cafeteria compartilha momentos e o serviço dos pets. A entrada é gratuita, mas é necessário consumir um valor mínimo de aproximadamente R$ 18.
Um fundo voluntário para ajudar com os custos de saúde e cuidados com os pets também foi criado.
Com fotos, cardápio e o ambientes decorados na temática canina, o espaço é ideal para quem busca tomar um café e se divertir com a presença dos pets.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.