Jennifer Azevedo, de 25 anos, levou três facadas, duas no pescoço e uma no peito, e está internada em estado grave em um hospital de Nova Friburgo. Adolescente indicou o local do crime à polícia em Nova Friburgo, confessando que deu três facadas na vítima
Polícia Civil
Uma jovem de 17 anos foi apreendida e confessou à polícia que esfaqueou três vezes uma mulher na noite desta terça-feira (11) em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, alegando que ela “ficou” com uma pessoa com a qual saía.
Após levar duas facadas no pescoço e uma no peito, Jennifer Azevedo, de 25 anos, foi internada em estado grave no Hospital Raul Sertã. Até a última atualização desta reportagem, a vítima seguia entubada na unidade.
Para Polícia Civil, o crime foi passional e a jovem, que foi apreendida em casa, vai responder por fato análogo ao crime de homicídio tentado qualificado, por ter sido praticado mediante emboscada da vítima.
Em depoimento, a menor disse que planejou o ataque, comprou uma faca e levou a vítima para um lugar ermo de propósito, no distrito de Campo do Coelho. Acompanhada do pai, a jovem levou a polícia até o local do crime.
Jovem levou a polícia até o local onde disse que esfaqueou a vítima em Nova Friburgo
Polícia Civil
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a vítima caída no chão, ensanguentada e pedindo socorro. As imagens são fortes.
A suspeita foi encontrada em casa por equipes das polícias Civil e Militar. Durante o depoimento, a adolescente confessou o crime. Ela também mostrou prints de conversas que detalhavam o plano.
De acordo com a investigação, o crime foi motivado por vingança, já que ela disse que a vítima teria se envolvido com a pessoa com quem a menor estava saindo e ainda teria falado mal dela para os amigos.
A adolescente apreendida será apresentada ao Ministério Público, que decidirá se ela responderá em liberdade ou será internada no Departamento Geral de Ações Socioeducativas (Degase).