Troca de tiros entre a PM e homens que estavam em carro roubado termina com dois mortos e um ferido em Montes Claros


Segundo as primeiras informações da PM, uma equipe do GER fazia patrulhamento pelo bairro Morada do Sol quando suspeitou de um automóvel. Ao notar que estava sendo acompanhado, o motorista fugiu e os ocupantes atiraram contra os policiais, que revidaram. Equipes da polícia nas proximidades onde a perseguição ocorreu
Raissa Cardoso/Inter TV
Uma troca de tiros entre a Polícia Militar e três homens que estavam em um carro roubado terminou com dois mortos e um ferido em Montes Claros na tarde desta quarta-feira (20). A ocorrência ainda está em andamento.
Segundo as primeiras informações da PM, uma equipe do GER fazia patrulhamento pelo bairro Morada do Sol quando suspeitou de um automóvel que estava com placa nas cores do Mercosul, mas tinha os caracteres no formato usado nas placas antigas. Além disso, o veículo tinha a pintura na cor preta, mas o teto era vermelho.
De acordo com a PM, por conta da suspeita, a equipe do GER iniciou o acompanhamento do carro para fazer a abordagem dos três ocupantes, acionando também o apoio de outras equipes.
A PM informou que o motorista fugiu pelas ruas do Morada do Sol e de outros bairros ao notar que estava sendo acompanhado pela viatura. Já na avenida Vicente Guimarães, invadiu a contramão e os ocupantes atiraram contra os militares, que reagiram.
Os três ocupantes do automóvel foram baleados, sendo que dois morreram e um permanece no hospital em estado grave. Nenhum militar ficou ferido. A perícia da Polícia Civil foi chamada e está no local do confronto.
Durante a ocorrência, a PM apreendeu três revólveres que estavam com os homens, além do carro, que era roubado.
Sobre os policiais, a PM informou que estão sendo adotadas as providências da Polícia Judiciária Militar pertinentes.
Esta reportagem está em atualização.
VÍDEOS: Veja tudo sobre o Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.