Defesa Civil vai fazer uma vistoria no local nesta sexta-feira para avaliar se houve danos à estrutura do prédio. Origem do fogo ainda é desconhecida. Incêndio destrói loja de móveis em Aparecida
O prédio e um galpão da loja atingidos por um incêndio seguem interditados na manhã desta sexta-feira (6), em Aparecida (SP).
Os locais passarão por vistorias da Defesa Civil para avaliar se o fogo provocou danos às estruturas dos imóveis. Uma casa e uma loja ao lado, que chegaram a ser interditados preventivamente após o incêndio, já foram liberados.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp
O incêndio aconteceu por volta das 14h de quinta-feira na Avenida Padroeira do Brasil. As chamas atingiram os três andares do prédio, além do galpão ao lado, que também pertence à loja. Em pouco tempo, uma fumaça escura se espalhou.
Chamas atingem prédio em Aparecida, SP
Marcelo dos Santos
Os 22 funcionários do local conseguiram sair antes de o fogo se alastrar. Ninguém se feriu. Também não se sabe a origem do fogo.
Os Bombeiros levaram cerca de 1h30 para combater as chamas. O trabalho, no entanto, seguiu por horas no rescaldo da ocorrência, para evitar que o fogo voltasse.
Foram empenhados pelo menos 18 bombeiros, com o auxílio das equipes de Aparecida, Lorena, Guaratinguetá e Cachoeira Paulista.
Incêndio de grandes proporções atinge prédio em Aparecida, SP
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina