![](https://s2-g1.glbimg.com/2WB7eTi_rPoXyR1GOwIEnp0MxbQ=/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2024/4/r/XsZXGBTCKNliPcEr1QWQ/whatsapp-image-2024-09-07-at-12.01.34.jpeg)
Apreensão que aconteceu minutos depois do crime na sexta-feira (6) foi divulgada nesta segunda-feira (9) pela Polícia Civil. Vítima tem 24 anos. Apreensão que aconteceu na sexta-feira (6) em Porto Grande
Polícia Civil/Divulgação
Um adolescente de 15 anos foi apreendido na sexta-feira (6) em Porto Grande, distante cerca de 108 quilômetros da capital Macapá, acusado da prática de ato infracional análago ao crime de estupro contra uma mulher de 24 anos, prima do acusado.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 AP no WhatsApp
De acordo com a polícia, o adolescente foi apreendido minutos depois de praticar o crime, mas a ocorrência foi divulgada nesta segunda-feira (9) pela Polícia Civil.
A polícia relatou que ela estava sozinha quando o rapaz entrou pela porta da frente da residência e a agarrou pelo pescoço.
“Ele a arrastou para um quarto, a jogou no chão, tentou tirar seu short, e aindacolocou a mão esquerda por baixo de sua blusa e tocou nos seus seios, ocasião em que a vítima gritou pedindo por socorro. O adolescente parou e empreendeu fuga”, afirmou o delegado Aldarlon Santos, titular da Delegacia do município.
Ainda segundo o delegado, o adolescente foi apreendido após a vítima realizar denúncia. O flagrante aconteceu cerca de 40 minutos após o crime.
O acusado foi apresentado à justiça.
📲 Siga as redes sociais do g1 Amapá e Rede Amazônica: Instagram e Facebook
📲 Receba no WhatsApp as notícias do g1 Amapá
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Amapá
VÍDEOS com as notícias do Amapá: