Homem, de 40 anos, foi encontrado na Vila Mauriceia e foi reconhecido pela vítima. Segundo a PM, mulher foi arrastada para o matagal e obrigada a manter relação sexual. A Polícia Militar prendeu o suspeito de estuprar uma mulher em um matagal, em Montes Claros. O crime ocorreu na noite de quarta, no bairro Ibituruna, e o homem foi localizado na Vila Mauriceia por volta das 21h, dessa quinta.
A PM fez levantamentos e a partir do relato da vítima, identificou o suspeito, que é carroceiro e foi abordado no momento em que chegava em casa. Antes da prisão, os militares fizeram uma filmagem que foi mostrada para a vítima.
Mulher chama a PM e relata ter sido estuprada em matagal no bairro Ibituruna, em Montes Claros
Segundo a PM, o homem foi reconhecido, mas a mulher disse que ele estava com um cabelo maior na hora do crime. Os policiais conseguiram confirmar que o suspeito havia cortado o cabelo em um salão, momentos antes.
O homem, de 40 anos, foi preso e conduzido à delegacia de Polícia Civil.
Entenda o crime
A vítima, de 26 anos, contou à polícia que passava pela rua Finlândia por volta das 22h30 de quarta, sentido sua residência, quando foi abordada pelo autor que saiu de um matagal.
A mulher foi arrastada com violência para o matagal, onde foi obrigada a manter relação sexual com o criminoso. Em seguida, o homem fugiu do local.
A PM informou que a vítima apresentava arranhões nos braços e foi atendida pelo Samu, e depois, foi levada para o Hospital Universitário.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.