No momento da prisão, além de ser detido pelo homicídio, ele foi autuado em flagrante por falsidade ideológica. Segundo a Polícia Civil, o assassinato foi motivada por disputas territoriais entre facções criminosas. Raunei Jander Barroso Vieira (à direita), 25 anos, jovem morto à tiros na frente da esposa dentro de ‘fast food’ em Porto Velho, RO
Reprodução/redes sociais
A Polícia Federal prendeu na segunda-feira (14) um homem suspeito de envolvimento em um assassinato que ocorreu em julho deste ano em uma lanchonete de Porto Velho localizada rua Abunã. O homem foi localizado em Ji-Paraná (RO).
Segundo a PF, o suspeito havia fugido de Porto Velho utilizando um documento falso, na tentativa de se esconder das autoridades. No momento da prisão, além de ser detido pelo homicídio, ele foi autuado em flagrante por falsidade ideológica.
Durante a operação, o homem ainda tentou fugir, mas foi cercado e capturado pelos policiais federais. Ele será encaminhado a uma unidade prisional e ficará à disposição da Justiça.
O crime ao qual o suspeito está relacionado envolve o assassinato de Raunei Jander Barroso Vieira, morto a tiros em uma lanchonete em Porto Velho. O crime ocorreu na madrugada do dia 2 de julho e foi registrado por câmeras de segurança do estabelecimento.
De acordo com registro de ocorrência, uma testemunha relatou que o casal entrou na lanchonete, pediu um lanche e sentou para comer. Em seguida, um homem entrou no local e disparou diversas vezes contra a vítima. (Assista abaixo)
Segundo a Polícia Civil, a morte de Raunei Jander foi motivada por disputas territoriais entre facções criminosas. Uma operação chamada “Linha de Fogo”, realizada pela polícia, prendeu três suspeitos envolvidos nesse crime.
Jovem é morto dentro de fast food em Porto Velho,RO