De acordo com a Polícia Civil da cidade, morreu afogado em Ilhéus (BA), no domingo (20), onde estava com a esposa e a filha, de nove anos. Empresário morreu após se afogar em Ilhéus, no sul da Bahia
Redes sociais
Foi enterrado nesta segunda-feira (21), o corpo do empresário montes-clarense Joel Alves Teixeira, de 54 anos.
De acordo com a Polícia Civil da cidade, morreu afogado em Ilhéus (BA), no domingo (20), onde estava com a esposa e a filha, de nove anos. A família ficou hospedada em uma pousada perto da praia do Jairi. Eles iriam aproveitar a manhã no local e voltariam para casa durante a tarde.
De acordo com Kevilly Raini, filha de Joel, ele era “uma pessoa espetacular”. No ramo de pets há 37 anos, ela diz que ele era um exemplo para a família, os amigos e os clientes.
“A melhor pessoa que já conheci, não havia ninguém igual.”
Kevilly Raini diz ainda que o pai tinha o hábito de ir à praia.
“Ele estava em viagem com a esposa e minha irmã mais nova, ele estava vindo embora e foi dar o último mergulho como era tradição em toda viagem. Ele muito acostumado com viagens, com praia, ele ia [à praia] a cada quatro meses. Ele foi dar o mergulho e o mar foi mais forte que ele, que acabou afogando.”
Segundo a filha, socorristas tentaram reanimá-lo, sem sucesso.
O corpo de Joel Alves Teixeira passou por perícia no Departamento de Polícia Técnica de Ilhéus.
📲Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
‘Melhor pessoa que já conheci, não havia ninguém igual’, diz filha sobre empresário de Montes Claros que se afogou em Ilhéus
Adicionar aos favoritos o Link permanente.