Homem é preso com armas após a companheira acionar a PM dizendo que ele a ameaçou após se despir e tentar tirar a roupa dela


Com medo, a mulher contou aos policiais que correu para o quintal e acionou a PM. Nesse momento, ela viu o esposo esconder as armas ao notar a chegada da viatura. Ocorrência foi registrada em Buritizeiro. Armas apreendidas pela PM
Polícia Militar
Um homem foi preso com duas armas em casa após a companheira dele acionar a Polícia Militar dizendo que ele a ameaçou após se despir e tentar tirar a roupa dela em Buritizeiro nesse domingo (20).
Com medo, a mulher contou aos policiais que correu para o quintal e acionou a PM. Nesse momento, ela viu o esposo esconder as armas ao notar a chegada da viatura.
Durante as buscas, a PM encontrou uma espingarda em um lote vago e outra embaixo de telhas no quintal.
Conforme a PM, ao ser questionado, o homem disse que as armas eram dele e que ele e a companheira passam por uma crise conjugal. Afirmando ainda que ingeriu álcool e que a vítima estava chorando sem motivo, já que não tentou agredi-la e nem a ameaçou.
De acordo com a PM, a mulher acrescentou ainda que pretende requerer medidas protetivas contra o esposo, já que a agrediu anteriormente com socos e chutes, além de fazer ameaças. Em uma dessas ocasiões, chegou a quebrar uma das mãos dela.
Após ser levada para receber atendimento médico, os envolvidos foram levados para a delegacia da Polícia Civil.
📲Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG

Adicionar aos favoritos o Link permanente.