Polícia Militar prendeu o homem e ainda apreendeu uma espingarda e munições na casa onde ele foi encontrado. Arma e munições apreendidas
Polícia Militar
Uma mulher teve que fugir para um matagal junto com a filha e outros familiares para se esconder do ex-marido na zona rural de Cabaceira Grande nesta quinta-feira (29). A Polícia Militar prendeu o homem e ainda apreendeu uma espingarda e munições na casa onde ele foi encontrado.
A PM foi até o povoado do Pau Terra após receber informações de que a vítima, de 22 anos, tinha sido ameaçada de morte por telefone. Durante a ligação, o ex dela ainda teria feito dois disparos de arma com o objetivo de amedrontá-la.
Quando os militares chegaram, ligaram para a mulher que saiu de onde estava escondida. Ela contou que se separou há um mês e que o homem não aceita o término. Além disso, disse que fugiu para o matagal após ele fazer as ameaças.
A vítima também relatou que tinha visto munições na casa do ex, a filha deles, de seis anos, falou que o pai tinha uma arma em casa.
Os policiais foram até a residência do homem, onde o viram dormindo no sofá com uma espingarda ao lado. A PM entrou no local e fez a abordagem, ele foi levado para a delegacia da Polícia Civil em Unaí.
Ainda durante o registro da ocorrência, a mulher contou que já tinha sido agredida diversas vezes desde que começou a se relacionar com o ex, quando tinha 14 anos. Ela falou que já registrou uma ocorrência relatando os fatos e que tinha medidas protetivas contra ele, que já foram desrespeitadas diversas vezes.
Segundo a Polícia Civil, o homem foi autuado em flagrante pelos crimes de ameaça, violência doméstica e familiar contra a mulher, posse irregular de arma de fogo de uso permitido e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde segue à disposição da justiça.
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.
Mulher foge para matagal junto com a filha e outros familiares para se esconder do ex após receber ameaças
Adicionar aos favoritos o Link permanente.