VÍDEO: Tiros e confusão interrompem show do grupo Menos é Mais e deixa dois feridos

Um tiroteio interrompeu um show do grupo de pagode, Menos é Mais, em um parque aquático em Foz do Iguaçu, no Paraná. A confusão envolveu um policial militar e outras cinco pessoas — duas delas ficaram feridas na ocorrência. A atração foi paralisada após o conflito.

Tiroteio interrompe show do grupo Menos é Mais no Paraná – Foto: Redes sociais/ Reprodução/ ND
Conforme informado pelo portal RIC, a partir de informações da Polícia Militar do Paraná, o tiroteio aconteceu durante uma briga envolvendo o agente da segurança. O show aconteceu no sábado (30).
Tiroteio deixa dois feridos durante show do grupo Menos é Mais
Segundo o RIC, o policial militar teria sacado uma arma durante a briga e atirado contra dois homens. Ambos os feridos foram encaminhados para o Hospital Municipal de Foz do Iguaçu, um deles em estado grave. A outra vítima recebeu um tiro de raspão no braço.
Populares, que estavam na plateia e gravavam trechos do show, registraram o momento em que os disparos foram efetuados. “Aí você está curtindo o show de boas e do nada começa um tiroteio”, escreveu um internauta.

Nem se fosse combinado os 3 tiros entrariam tão em sincronia com o Menos é Mais pic.twitter.com/p8sTUA8NUz
— Dudu Guimarães (@Dudu) December 1, 2024

Vídeo mostra início de confusão
Em outro vídeo, gravado por populares, é possível ver o início da confusão durante o show do grupo Menos é Mais. O registro mostra um homem sendo agredido e, posteriormente, ouve-se os disparos. Uma das hipóteses é de que o policial militar, que efetuou os tiros, tenha sofrido injúria racial.
A polícia civil paranaense investiga se a atitude do militar foi proporcional aos acontecimentos durante a apresentação do Menos é Mais. A organização do evento afirmou que trabalha para que os responsáveis sejam identificados e punidos.


Vídeo mostra início da confusão que terminou em tiroteio no show do grupo Menos é Mais – Vídeo: Redes sociais/ Reprodução/ ND
Contrapontos
O Grupo Mabu, responsável pelo local do evento, divulgou uma nota informando que as vítimas “foram imediatamente socorridas e encaminhadas ao pronto atendimento” e que “lamenta o ocorrido, e afirma que todas as providências necessárias foram e estão sendo tomadas”.
A assessoria do grupo de pagode Menos é Mais emitiu um posicionamento, lamentando o ocorrido e reforçando “seu compromisso com o público, expressando o desejo de retornar a Foz do Iguaçu em uma nova oportunidade para se apresentar.”

Adicionar aos favoritos o Link permanente.