Segundo assessoria do casal, ainda não há previsão de alta nem atualização no quadro de saúde do bebê de 21 dias. Em texto nas redes, Viih Tube afirmou que ‘ninguém sabe o que ele tem’. Viih Tube dá à luz Ravi, seu segundo filho com o ex-BBB Eliezer
Reprodução/Instagram
Ravi, filho Viih Tube e Eliezer, segue internado e sem previsão de alta. O bebê, que nasceu em 11 de novembro, tem uma “doença rara e grave”, segundo informou o ex-BBB em suas redes sociais no final de semana.
De acordo com a assessoria do casal, Ravi não tem um problema no coração. A informação de que o bebê teria uma doença cardíaca foi divulgada após Eliezer pedir para que parassem de mandar “mensagens para a Viih falando que a culpa é dela pela questão do parto.”
“Quem está dizendo isso é um pai destruído, que está vendo seu filho todo furado, com cateter dentro do coração”, disse o ex-BBB. Porém, que passou por um cateterismo recentemente foi o próprio Eliezer. Segundo a assessoria, não há informações até o momento sobre o motivo que levou o ex-BBB ao procedimento.
Já sobre Ravi, a assessoria não informou o que o levou à internação e disse que “ainda sem previsão de alta e atualização do quadro.”
“Ninguém sabe o que ele tem”
Na manhã desta segunda-feira (2), Viih Tube publicou um texto nas redes sociais afirmando que nçao divulgou ainda o problema de saúde de Ravi porque ainda não existe um diagnóstico.
“Por favor, parem de postar notícias falsas. Eu já estou adoecendo com tudo isso! Tento não ver, mas é muito difícil. Não estamos falando o que ele tem porque ninguém sabe ainda! O mais importante é que ele sempre esteve bem clinicamente, até os médicos não entendem, mas eu entendo, sei que é Deus. E não preciso de nenhuma explicação além dessa.”
“Ele está melhorando a cada dia, e logo estaremos em casa tenho certeza! Não indica ser uma doença crônica, curou, passou, nunca mais viveremos isso em nome de Jesus.”
“Não é nada respiratório, nem nada relacionado ao parto, já descartamos isso logo no começo. Não existe como ter alguma relação. E talvez se tivesse não sei se suportaria de tanta culpa. Então, parem de falar o que não sabem! Eu imploro!”
“E obrigada, obrigada a todas as orações, mensagens positivas, peço do fundo do meu coração que continuem por nós! Estão funcionando! Deus está ouvindo cada um de nós. Obrigada, eu nunca saberei como agradecer a tanta gente orando pelo meu filho! Gerar testemunho dói.”