Pai é encontrado morto após filho ver criminoso saindo da casa da vítima em Goiânia, diz delegado


Filho do idoso José Alves de Oliveira viu o suspeito saindo com um aaprelho de TV e correu atrás dele, contou delegado. Suspeito vive em situação de rua e foi preso pela Polícia Militar no Jardim América. Pai é encontrado morto após filho ver criminoso saindo da casa da vítima em Goiânia, diz d
O idoso José Alves de Oliveira, de 80 anos, foi encontrado morto dentro de casa no Jardim América, em Goiânia, após o filho ver o suspeito sair da residência, carregando uma televisão, informou a Polícia Civil. “Quando ele estava saindo com esse objeto, o filho da vítima chega e corre atrás desse autor e ele abandona a TV”, relatou o delegado João Paulo Mendes à TV Anhanguera. O suspeito foi preso pela Polícia Militar na praça C-114, no Jardim América.
O g1 não obteve contato com a defesa para um posicionamento até a última atualização desta reportagem.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
O crime aconteceu na tarde deste domingo (8). A polícia informou que o suspeito é José já alugou kitnets da vítima no fundo da residência. O delegado afirmou que o suspeito pode ter pulado o muro da residência do idoso ou pode ter entrado pelo fato da vítima já conhecer o suspeito.
Além disso, o delegado relatou que o idoso tinha feito uma cirurgia para corrigir a catarata, segundo informações dos familiares. “Então, ele estava em uma situação ainda mais debilitada”, informou.
Pai é encontrado morto após filho ver criminoso saindo da casa da vítima em Goiânia, diz delegado
Reprodução/TV Anhanguera
LEIA TAMBÉM:
Estudante e apaixonado por agronomia: Saiba quem é o segundo homem a morrer após crimes em cidade em Goiás
Caseiro que teve corpo devorado por porcos em fazenda foi morto após reconhecer um dos ladrões durante assalto, diz delegado
Grupo é preso suspeito de matar ‘brutalmente’ caseiro que teve corpo devorado por porcos em fazenda
Quanto ao suspeito, o delegado relatou que ele vive em situação de rua. “As vestimentas dá pra ver uma calça jeans, uma camiseta branca, mochila preta nas costas”, descreveu o delegado.
A Polícia Militar informou ao g1 que o suspeito foi preso. Segundo a PM, ele negou o envolvimento no crime e tentou esconder sua identidade, durante a abordagem. Segundo a Polícia Militar, ele foi reconhecido pelo filho da vítima e levado para a Central de Flagrantes.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás
Adicionar aos favoritos o Link permanente.