Segundo a PC, após a identificação, uma operação foi realizada nessa sexta-feira (27) para cumprir dois mandados judiciais contra o homem, um de prisão e outro de busca e apreensão. Materiais apreendidos na operação
Polícia Civil
Dados extraídos de um celular de um homem que encomendou drogas pelos Correios em Porteirinha ajudaram a Polícia Civil a identificar o suspeito de ser fornecedor dos entorpecentes.
Segundo a PC, após a identificação, uma operação foi realizada nessa sexta-feira (27) para cumprir dois mandados judiciais contra o homem, um de prisão e outro de busca e apreensão. A ação contou com o apoio da Polícia Militar.
Conforme a PC, o investigado, de 38 anos, cumpria prisão domiciliar e não foi encontrado em casa no momento da operação. Ele foi preso quando passava de moto em frente à residência no momento em que os policiais estavam no local.
Ainda conforme a PC, foram apreendidos R$ 7 mil, materiais usados para embalar drogas, embalagens com resquícios de cocaína, celulares e cadernos com anotações.
O preso, que já era conhecido por envolvimento em crimes relacionados ao tráfico, foi levado para o sistema prisional.
📲Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja outras notícias da região em g1 Grande Minas.
Dados extraídos de celular de homem que encomendou drogas por Correios em ajudam polícia a identificar suspeito de ser fornecedor dos entorpecentes
Adicionar aos favoritos o Link permanente.